-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio creche
- Auxílio desenvolvimento
- Auxílio farmácia
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Programa de remuneração variável
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
Principais atividades
· Prestar atendimento receptivo.
· Atuar com demandas de SAC e Suporte.
· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.
· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).
Requisitos:
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente.
Pacote Office básico.
Desejável:
Superior em Administração, Comunicação Digital ou áreas correlatas (completo ou cursando a partir do 1º semestre)
Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat e e-mail.