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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Desconto em produtos
- Horário flexível
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
• Atender os consumidores através dos canais de atendimento fornecidos pela ASICS Brasil, a fim de sanar dúvidas sobre produtos e procedimentos
• Negociar com os consumidores a forma de indenização a fim de atender ao Código de Defesa do Consumidor – CDC
• Cadastrar os consumidores no banco de dados da empresa através do sistema TOTVS / Movidesk, para efetivar a indenização em caso de análises feitas e indenizadas
• Atender os consumidores via e-mail para esclarecimento de dúvidas e procedimentos da empresa
• Fornecer apoio ao setor de qualidade e logística quando necessário
• Analisar os documentos encaminhados pelos consumidores para verificação dos dados
Outros requisitos:
• Ensino médio completo ou cursando ensino superior
• Domínio do Pacote Office, especialmente excel
• Boa fluência verbal e escrita
Empresa
A ASICS é uma empresa que tem se dedicado à criação dos calçados e produtos esportivos tecnicamente mais avançados do mundo há mais de 60 anos.
Toda a tecnologia, funcionalidade e conforto presentes nos nossos tênis surgem primeiramente na mente de pessoas apaixonadas que trabalham dentro dos nossos escritórios espalhados em diversos países.
Na ASICS, prezamos pela saúde do corpo e da mente, sempre sob a filosofia “Anima Sana in Corpore Sano” (mente sã e corpo são).
Valorizamos a pluralidade de identidades com forte compromisso com a diversidade, sem distinção de raça, cor, etnia, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo.