-
Faixa salarial R$ 1 a R$ 1.696
-
São Paulo
-
Regime CLT
Descrição:
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
O que você terá de responsabilidades:
- Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito e aprovisionamento.
O que buscamos em você:
- Ensino Médio Completo - Histórico Escolar
- Ter conhecimento com Excel e relatórios. - Nível Intermediário (OBRIGATÓRIO)
- Ter disponibilidade para ir presencialmente na empresa
O que oferecemos para você*?
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale Refeição e Vale Alimentação
- Plano de Saúde e Odontológico
- Benefício de academia
- Seguro de Vida
- Complemento Salarial por Afastamento
- Previdência Privada
- PPR
- Horário Flexível
- Day Off no Aniversário
- Clube de Vantagens
- Auxilio creche e babá (para mães ou pais)
- Auxilio para filhos com deficiência
- Aparelho celular e plano corporativo
- Entre outros
- *de acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa
Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas.
Agradecemos pelo seu interesse.
Recursos Humanos | Vivo
Empresa
SOBRE A VIVO
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo