-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Que tal fazer parte de um dos times mais apaixonados, pioneiro e que revolucionou o conceito de proteção à carga, tornando a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente? Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico no pacote office e possui um perfil analítico, com bom relacionamento interpessoal.Experiência com atendimento de sinistro, seguro de transporte e transportadora é um diferencial.
Como será o seu dia-a-dia:
- Abertura do sinistro
- Coordenação de sinistro
- Atendimento ao cliente: por telefone, e-mail e tratativas pelo WhatsApp
- Irá fornecer suporte aos clientes, inspetores, acionamento de autoridades e empresas parceiras.
Requisitos:
- Ensino médio completo
- Conhecimento básico pacote office.
Empresa
A GPS-PAMCARY é uma empresa brasileira, pioneira na oferta de soluções integradas em seguros, gestão de riscos logísticos e assistência 24h para o transporte multimodal de cargas no Brasil.
Líder em todos os campos de atuação, a PAMCARY revolucionou o conceito de proteção à carga ao criar uma série de produtos e serviços que tornaram a atividade do transporte ainda mais segura e eficiente. A empresa se destaca no desenvolvimento de soluções sob medida para atender às demandas de um setor em constante expansão sendo reconhecida internacionalmente por seu alto padrão de qualidade. Com filiais estrategicamente posicionadas em todo território nacional, a PAMCARY conta com uma estrutura tecnológica de ponta e uma equipe com mais de 1.000 colaboradores altamente qualificados e comprometidos, para prestar um atendimento eficiente e personalizado.
Atualmente abrange uma carteira de clientes composta por embarcadores, transportadores, operadores logísticos, corretores parceiros e caminhoneiros, além de atuar com as maiores seguradoras do país.