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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Café da manhã
- Previdência privada
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Estamos em busca de um Customer Success Analyst para se juntar à nossa equipe!
O candidato ideal será responsável por garantir a satisfação do cliente, fornecendo suporte e soluções para suas necessidades. Além disso, o candidato deve ter habilidades de comunicação excepcionais e ser capaz de trabalhar em equipe para garantir que os clientes tenham a melhor experiência possível.
Responsabilidades:
• Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes
• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell
• Fornecer suporte e soluções para as necessidades dos clientes
•Trabalhar em equipe para garantir a satisfação do cliente
• Construir um relacionamento pessoal com executivos chave do cliente.
• Garantir a entrega dos serviços contratados – Escopo, SLA, relatórios e etc
• Interagir com Áreas Técnicas, Operações, Projetos e Comercial buscando ações efetivas
com foco em soluções para a carteira de clientes
• Atitude e análise pró-ativa quanto a riscos, informando e apresentando soluções ao cliente
(não ter dogmas de reclamação dos clientes)
• Garantir que as equipes de operações estejam cientes das mudanças e estão preparadas
para atuar.
• Organizar, implementar e comunicar o status de melhorias técnicas e operacionais em
andamento para contratos existentes
• Responsável pela satisfação do cliente e pelo sucesso em todas as demandas que são parte
do escopo contratual
• Identificar oportunidades comerciais
• Visitar e estreitar relacionamento com clientes
Requisitos:
- Habilidades de comunicação excepcionais
-Ensino Superior completo
-Experiência na área de Customer Sucess ou Relacionamento
- Experiência em atendimento ao cliente
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Conhecimento básico de tecnologia
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e está procurando uma oportunidade emocionante para crescer em uma empresa em rápido crescimento, candidate-se agora!
Empresa
Desde a nossa criação, em 1962, a Ricoh USA, Inc. sempre esteve na vanguarda da inovação no local de trabalho.
Ontem, significou a criação da primeira máquina de fax do escritório, permitindo que as pessoas funcionassem de forma mais inteligente, melhor e mais rápida do que nunca. Hoje, isso significa a mobilidade da informação, que é a capacidade de capturar, gerenciar, acessar e usar as informações que você precisa - onde e quando precisar - gerando os resultados desejados.
Amanhã, a visão já está tomando forma em nossa cabeça e nos laboratórios, também. Quando o local de trabalho começar a sua próxima grande mudança, nossa imaginação ajudará a impulsioná-la.
O que une a nossa empresa global é o respeito que temos pelas pessoas, pela nossa profissão, pela sociedade e pelo planeta. Usamos nosso espírito positivo, inovação e trabalho em equipe para melhor servir nossos clientes e operar com os mais altos padrões de ética e integridade.