-
Faixa salarial a combinar
-
Rio de Janeiro
-
Estágio
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bolsa auxílio
- Ginástica laboral
- Programa de treinamentos
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
- Apoia, sob supervisão, na elaboração de atividades da área, para aquisição de equipamentos e serviços de baixa complexidade, seguindo normas técnicas, regulamentações e orientação do gestor.
- Acompanha a execução dos serviços da área, atuando com supervisão.
- Participa, sob supervisão, da elaboração de relatórios com a compilação, consolidação e análise das informações de sua área conforme os padrões pré-estabelecidos.
- Participa da gestão da documentação da área.
Outros requisitos:
- Graduação em andamento nos cursos de Psicologia, Administração ou Recursos Humanos;
- Conhecimento Avançado de Excel (Procv e tabela dinâmica);
- Possuam previsão de formatura até dezembro de 2025, pelo menos, para conseguirem atuar ao menos um ano a partir do início do estágio;
- Preferencialmente, que cursem o período noturno e/ou que possam cumprir a carga horária de 6 horas diárias/flexíveis;
Empresa
A Transmissora Aliança de Energia Elétrica S.A. – TAESA – é um dos maiores grupos privados de transmissão de energia elétrica do Brasil em termos de Receita Anual Permitida (RAP). A empresa é exclusivamente dedicada à construção, operação e manutenção de ativos de transmissão, com 13.832 km de linhas em operação e 1.323 km de linhas em construção, totalizando 15.155 km de extensão e 109 subestações. Além disso, possui ativos em operação com nível de tensão entre 230 e 525kV, presença em todas as 5 Regiões do país (18 Estados e o Distrito Federal) e um Centro de Operação e Controle localizado em Brasília. Atualmente a TAESA detém 43 concessões de transmissão: (i) 13 concessões que compõem a empresa holding (TSN, Novatrans, ETEO, GTESA, PATESA, Munirah, NTE, STE, ATE, ATE II, ATE III, Saíra e Sant’Ana); (ii) 11 investidas integrais (Brasnorte, São Gotardo, Mariana, Miracema , Janaúba, São João, São Pedro, Lagoa Nova, Ananaí, Pitiguari e Tangará); e (iii) 19 participações (ETAU, Transmineiras e os Grupos AIE e TBE).