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Faixa salarial R$ 1.300
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São Paulo
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Estágio
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
• Descrição das atividades:
Suporte na Administração e Controle de Hora dos colaboradores do setor de Serviços ao Cliente.
Suporte na emissão de requisições e pedidos.
Suporte da elaboração de relatórios gerenciais e financeiros da área
Receber e Lançar semanalmente Relatórios de Despesas dos colaboradores externos
Solicitação e Controle de Correspondência (Correio, Motoboy, Portador) e materiais de escritórios, serviços e equipamentos.
Suporte na organização de eventos, viagens nacionais e/ou internacionais: passagens, reservas em hotéis, agendamentos de entrevistas, adiantamento de viagens, relatórios de prestação de contas
Realização de demais tarefas administrativas (orçamentos, pesquisas, elaboração de documentos, revisão de currículos, reuniões) entre outras atividades
Suporte na verificação de planejamento e entradas de faturamento do setor
• Pré-requisitos:
Estar cursando ensino superior do 2º ao 7º semestre (Administração, Gestão financeira ou Processos Gerenciais)
Desejável experiência com rotinas administrativas;
Bons conhecimentos no Pacote Office;
Boa comunicação verbal e escrita.
Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP (Zona Oeste).
Empresa
Empresa de engenharia e consultoria especializada em Ciências da Vida (Farmacêuticas, Veterinárias, Cosméticas, Gases Medicinais, Dispositivos Médicos, etc).