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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Vem ser AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança.
Estamos com processo seletivo para formação de cadastro reserva aberto para o cargo de ANALISTA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS SR II.
Responsabilidades:
• Inserir informações no sistema Websaass custeio, pessoal e reflexo das unidades;
• Lançar repasses identificar tipo de custeio, investimento ou restituição;
• Efetuar controle das pendências e interagir com as áreas envolvidas da prestação de contas (DP, Contratos, Financeiro e contabilidade) para resolução das mesmas;
• Conferir despesas x fornecedor;
• Lançar saldos, rendimentos e conciliar mês do fechamento;
• Conferência da documentação apresentada com extrato bancário, conferência dos extratos pagos com o previsto em arquivo;
• Lançar dados em planilhas de controle interno e no Websaass;
• Realizar a conferência de notas fiscais e demais documentos de pagamentos;
• Preparar documentos para enviar para Secretaria da Saúde, através Websaass e físico;
• Conferência de arquivos Websaass e físicos;
• Gráficos comparativos;
• Elaborar, analisar e acompanhar as Prestações de Contas, para serem concluídas e entregues, conforme determinado pelas Secretarias de Saúde;
• Analisar e efetuar o fechamento dos saldos bancários no Sistema Financeiro/ Controladoria;
• Elaborar dados para pagamento;
• Elaborar relatórios financeiros;
• Conferencia de relatórios de quitação de despesas, RH, custeio, etc.;
• Realizar outras atividades pertinentes ao setor.
Qualificação e Conhecimentos:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior completo
Escolaridade Desejável: Pós-graduação completa
Cursos Extras Desejáveis: Pacote Office com habilidade em Excel
Experiência Mínima: 6 Meses
Experiência Desejável: 1 Ano
Para mais informações referentes ao Processo Seletivo acima, acesse o Edital no site: https://afne.org.br/processos-seletivos.
Empresa
A AFNE tem como princípio a humanização na assistência, tendo em todas as áreas, nas diferentes etapas do atendimento, a qualidade, responsabilidade e comprometimento. O principal condutor da entidade à sua condição de excelência é o compromisso com o ser humano, colocando-o na posição central de toda a atividade, seja como foco da assistência ou como profissional empenhado em oferecer um atendimento do mais alto padrão de gerenciamento na área de saúde.