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Faixa salarial R$ 2.100 a R$ 2.150
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Porto Alegre
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Regime CLT
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Assistência médica
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
Olá, tudo bem?
Estamos com uma oportunidade para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente, na nossa Central de Atendimento ao Cliente Externo e Soluções Digitais.
Como será o seu dia:
Atendimento ao cliente final, através das Redes Sociais das Lojas Renner S.A.
O que você precisa ter:
Ensino superior cursando ou concluído nas áreas de comunicação
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Conhecimento nos aplicativos de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, TikTok...);
Boa escrita;
Facilidade de comunicação;
Conhecimento em microinformática e pacote office;
Outras informações:
Carga horária: 220 hrs mensais/ 44 semanais
Local de trabalho: Porto Alegre - Híbrido 1 vez por semana em casa e 4 vezes na empresa.
Empresa
Quem somos
A Talento Incluir nasceu em 2008 a partir do desejo de duas amigas de transformar vidas através da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Carolina Ignarra, CEO e fundadora, uma mulher com deficiência física atuante dentro de grandes empresas e, Juliana Ramalho, que viveu em um mundo corporativo pouco inclusivo, uniram suas expertises para desenvolver soluções que mudassem essa realidade.
O início da jornada foi com a Talento Incluir Consultoria, focando na empregabilidade de profissionais com deficiência. Ao longo dos anos, outras demandas de inclusão foram surgindo e novos negócios foram tomando forma para que o propósito de trazer equidade nas relações humanas fosse atingido por uma perspectiva mais abrangente e com velocidade.
Hoje, somos o Grupo Talento Incluir, um Ecossistema da Diversidade e Inclusão com foco em pessoas com deficiência, que oferece soluções estratégicas para que a inclusão aconteça de forma constante, profunda e verdadeira. Pode entrar.
https://www.talentoincluir.com.br/