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Faixa salarial R$ 2.000 a R$ 2.200
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São José do Rio Preto
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio academia
- Auxílio farmácia
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Desenvolver os procedimentos administrativos do pós-venda para dar suporte ao setor de serviços, garantindo a eficiência nos processos. Monitorar a disponibilidade de peças e solicitar aquelas necessárias ao fabricante para o atendimento adequado. Comunicar aos solicitantes sobre a disponibilidade e os prazos de atendimento, contribuindo assim para o excelente desempenho da área.
- Realizar o processo de faturamento de serviços e/ou peças externo, recepcionando as ordens de serviço, ordem de compra e relatório da área mecânica, e realizando os procedimentos de faturamento dos serviços e/ou peças.
- Realizar abertura e controle de ordem de serviços externo, recepcionando a relação e itens necessários, realizando o orçamento para aprovação do cliente, solicitando as peças para o estoque ou fábrica, realizando o faturamento da serviços, para atender o cliente.
- Acompanhar a disponibilidade das peças para o serviço, verificando o estoque, solicitando a fábrica os itens e acompanhando o prazo de entrada e a sua entrada no almoxarifado.
- Auxiliar na separação das peças necessárias para o atendimento externo e na devolução das mesmas quando não utilizada em campo.
- Realizar o procedimento do atendimento dos equipamentos em período de garantia, coletando os documentos e informações necessárias, inserindo os dados pertinentes no sistema, para que o setor de garantia realize o processo de faturamento.
- Assegurar sua participação e fomentar envolvimento dos demais da equipe nos Programas de Qualidade, atuando de maneira constante e efetiva para atender aos padrões de excelência no atendimento ao cliente.
Outros requisitos:
Ensino Médio completo ou curso técnico.
Experiencia com rotinas administrativas.
Pacote office.
Empresa
Com mais de 56 anos de história, somos uma das empresas responsáveis por munir o mercado brasileiro de máquinas, equipamentos e veículos essenciais para o crescimento do país. Disponibilizamos as melhores soluções em venda, pós-venda e prestação de serviços para os setores de mineração, construção, pedreiras e agregados, florestal e rodoviário.
A consolidação dessa marca de sucesso se deu por meio de uma trajetória marcada pela ética e sólidos valores, credibilidade dos serviços prestados, qualidade dos produtos e a confiança dos nossos clientes. Contamos com quase 40 filiais espalhadas pelo território brasileiro em localização estratégica para realizar um atendimento com o máximo de eficiência.
Somos referência, especialmente por nosso grande diferencial: foco no suporte ao cliente e no pós-venda. Acreditamos que este é o caminho para garantir a melhor solução na compra dos equipamentos e veículos, com uma assistência técnica de qualidade e agilidade.
Nossa empresa se resume em compromisso, disponibilidade, excelência no trabalho, tecnologia, estrutura e principalmente: pessoas. O Grupo Tracbel é feito por gente, e são com essas pessoas que somos capazes de participar na contribuição e construção da história de cada cliente, parceiro e colaborador.