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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Bicicletário
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Responsável por apoiar no atendimento a colaboradores internos e prestadores de serviços que viajam a trabalho pela TOTVS, prestando suporte na usabilidade da ferramenta de contratação de viagens e solicitação de reembolsos de despesas corporativas, com foco em controles administrativos internos.
- Apoiar toda a equipe nas questões do dia a dia, como responder e-mails, organizar agendas de trabalho e reservas de salas;
- Atualizar planilhas/sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores da área;
- Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área, por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);
- Realizar o pagamento de notas fiscais, inserindo informações no Protheus ou nos respectivos sistemas da área;
- Efetuar a compra de produtos ou serviços conforme solicitação, seguindo os processos e procedimentos estabelecidos pelas áreas responsáveis;
- Apoiar na construção de apresentações e materiais de baixa complexidade, por meio do uso de ferramentas como G-Suite e PowerPoint, com orientações direta da liderança imediata.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Vivência em controles internos, confecção e acompanhamento de planilhas;
- Conhecimento intermediário no pacote office (Power Point, Word e Excel);
- Conhecimento no segmento de viagens para lazer e corporativo (diferencial);
- Conhecimento em sistemas de solicitação de viagens e Protheus (diferencial);
- Vivência em atendimento ao cliente;
- Ser uma pessoa comunicativa, empática e que tenha facilidade de trabalhar em equipe; e
- Tenha uma boa relação interpessoal.
Empresa
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER