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  • Publicada em 05/07/2024
  • v2657972

Assistente Técnico II de Negócios e Produtos

Confidencial

Técnico

Assistente Técnico II de Negócios e Produtos

Confidencial

A vaga encerra em 16 dias!
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    100% Home Office
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    Regime CLT
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Descrição


Descrição:

O envio dos currículos deve ocorrer preferencialmente até o dia 14/07!




DESCRIÇÃO SALARIAL




ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃO




OBJETIVO DO CARGO



Responsável por realizar atividades de apoio na área comercial e desenvolvimento de planos e produtos, tais como oferecer suporte das especificações do produto e suporte na criação de novos produtos para os clientes, visitar e manter relacionamento com clientes e participar das ações de venda promovidas pela área. Emitir relatórios periódicos de acompanhamento e controle da área de atuação



ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES


• Contribuir para a divulgação dos produtos da entidade mediante acompanhamento e participação nas ações de vendas, juntos aos clientes.

• Apoiar e contribuir com ideias, ações e execução de atividades para o processo de elaboração de novos produtos, prospecção e captação de novos clientes e expansão da entidade.

• Apoiar e produzir documentos referentes aos processos de alteração de regulamento e licenciamento junto à Previc.

• Acompanhar publicações nos diários oficiais sobre conteúdos de interesse da área, fornecendo informações ao superior imediato.

• Realizar a prospecção de negócios por meio de ligações a possíveis clientes, previamente selecionados com o gestor, realizando o agendamento das visitas e o fechamento de novas adesões.

• Enviar simulações e e-mail marketing para os clientes e possíveis clientes por meio de programas específicos para esse tipo de relacionamento comercial.

• Atualizar relatórios de controle e acompanhamento de indicadores por meio do lançamento de informações, tais como: quantidade de clientes contatados, número de adesões implantadas, de agendamentos e de visitas realizadas; analisando os dados salvos no sistema.

• Verificar e solicitar atualização do site da empresa por meio da pesquisa de informações importantes para serem divulgadas e atualizadas.

• Participar de reuniões da área, fornecendo sugestões e alternativas, dentro de seu escopo de trabalho, para a melhoria das atividades realizadas.

• Apoiar a disponibilidade de informações da área mediante atualização de documentos e registros no sistema.

• Apoiar a elaboração de materiais internos, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações, pesquisas simples e resgate de análises anteriores.

• Contribuir para a organização da área mediante arquivo de informações e documentos, apuração e consolidação de dados e indicadores da entidade e suporte na elaboração de apresentações e relatórios simples.

• Realizar outras atividades correlatas e afetas à área de atuação.


Outros requisitos:

• Pacote office básico

• Internet e e-mail

• Boa redação

• Noções administrativas

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