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Faixa salarial a combinar
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100% Home Office
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Cesta de natal
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Consignado
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Ginástica laboral
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Horário flexível
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Previdência privada
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Programa de treinamentos
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
Descrição
Descrição:
O envio dos currículos deve ocorrer preferencialmente até o dia 14/07!
DESCRIÇÃO SALARIAL
ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL NO CURRÍCULO E/OU CARTA DE APRESENTAÇÃO
OBJETIVO DO CARGO
Responsável por realizar atividades de apoio na área comercial e desenvolvimento de planos e produtos, tais como oferecer suporte das especificações do produto e suporte na criação de novos produtos para os clientes, visitar e manter relacionamento com clientes e participar das ações de venda promovidas pela área. Emitir relatórios periódicos de acompanhamento e controle da área de atuação
ATIVIDADES/RESPONSABILIDADES
• Contribuir para a divulgação dos produtos da entidade mediante acompanhamento e participação nas ações de vendas, juntos aos clientes.
• Apoiar e contribuir com ideias, ações e execução de atividades para o processo de elaboração de novos produtos, prospecção e captação de novos clientes e expansão da entidade.
• Apoiar e produzir documentos referentes aos processos de alteração de regulamento e licenciamento junto à Previc.
• Acompanhar publicações nos diários oficiais sobre conteúdos de interesse da área, fornecendo informações ao superior imediato.
• Realizar a prospecção de negócios por meio de ligações a possíveis clientes, previamente selecionados com o gestor, realizando o agendamento das visitas e o fechamento de novas adesões.
• Enviar simulações e e-mail marketing para os clientes e possíveis clientes por meio de programas específicos para esse tipo de relacionamento comercial.
• Atualizar relatórios de controle e acompanhamento de indicadores por meio do lançamento de informações, tais como: quantidade de clientes contatados, número de adesões implantadas, de agendamentos e de visitas realizadas; analisando os dados salvos no sistema.
• Verificar e solicitar atualização do site da empresa por meio da pesquisa de informações importantes para serem divulgadas e atualizadas.
• Participar de reuniões da área, fornecendo sugestões e alternativas, dentro de seu escopo de trabalho, para a melhoria das atividades realizadas.
• Apoiar a disponibilidade de informações da área mediante atualização de documentos e registros no sistema.
• Apoiar a elaboração de materiais internos, apresentações e relatórios, mediante coleta de informações, pesquisas simples e resgate de análises anteriores.
• Contribuir para a organização da área mediante arquivo de informações e documentos, apuração e consolidação de dados e indicadores da entidade e suporte na elaboração de apresentações e relatórios simples.
• Realizar outras atividades correlatas e afetas à área de atuação.
Outros requisitos:
• Pacote office básico
• Internet e e-mail
• Boa redação
• Noções administrativas