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Faixa salarial a combinar
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Nova Lima
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Convênio com empresas parceiras
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Desconto em produtos
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Refeitório
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Seguro de vida
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Vale-alimentação
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Requisitos:
- Ensino Superior Completo;
- Desejável Pós-Graduação;
- Experiência com Hotelaria ou Governança;
- Conhecimentos em Gestão de Resíduos Hospitalares e ESG;
- Experiência com gestão de equipes;
- Conhecimento no pacote office.
Atividades:
- Supervisionar equipes de trabalho das áreas de Higienização e Rouparia, para garantir o atendimento ao paciente com o melhor resultado;
- Visitar as dependências do Hospital para garantir a execução adequada das atividades da Hotelaria;
- Elaborar e acompanhar as escalas de trabalho das equipes;
- Realizar avaliações de desempenho periódicas de seus funcionários;
- Participar de reuniões com SCIH- Serviço de Controle de Infecção Hospitalar e demais áreas afins e com a equipe de limpeza;
- Solicitar à Segurança do Trabalho resultados das inspeções mensais e tomar as medidas cabíveis, quando for o caso;
- Solicitar manutenção corretiva dos equipamentos e zelar por sua conservação;
- Solicitar o recrutamento e participar da seleção de funcionários;
- Fazer levantamento anual da roupa em uso no Hospital;
- Realizar treinamentos com a equipe operacional baseado nas normas resolutivas da ANVISA e procedimentos internos;
- Realizar outras atividades pertinentes à rotina da área, e compatíveis com conhecimento e formação;
- Contribuir para a melhoria contínua;
- Conhecer, implementar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão a Missão e Visão do Hospital;
- Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão;
- Durante a execução de sua atividade, se necessário, orientar os colaboradores, quanto aos aspectos técnicos ou outros inerentes a realização dos serviços;
- Responsabilizar-se pela gestão de riscos do setor, criando, avaliando, disseminando e mantendo os procedimentos implementados;
- Atuar seguindo as políticas e os procedimentos de Segurança da Informação da instituição;
- Participar do processo de avaliação dos riscos do setor;
- Desempenhar outras atividades pertinentes à função, e compatíveis com a formação e conhecimentos;
- Realizar a gestão da equipe nos aspectos administrativos (admissão, demissão, controle de jornada, carreira, treinamentos e capacitações, avaliações e acompanhamentos), seguindo as normas institucionais.
Outras informações:
- Local de trabalho: Vila da Serra / Cidade: Nova Lima – MG
- Escala de trabalho: 220 - (5X2) – 07h00 a 16h45.
Empresa
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.