-
Faixa salarial R$ 2.500 a R$ 4.000
-
Todo o Brasil
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio combustível
-
Auxílio creche
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio farmácia
-
Desconto em produtos
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Programa de remuneração variável
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
Descrição
Descrição:
O seu "dia a dia"
• Atendimento especializado a clientes (Redes Nacionais e Regionais de Supermercados – Key Accounts) pertencentes a rota definida, às suas centrais, mas também loja a loja;
• Prospecção de novos clientes;
• Negociação de inadimplência, volume de produtos e demais fatores vendas, tanto com cliente quanto com times internos relacionados;
• Introdução de novas marcas da PMB;
• Acompanhamento de relatórios gerais da área, assim como metas e resultados mensais/anuais;
• Acompanhamento das entregas e possíveis devoluções;
• Manuseio de aparelhos eletrônicos (aplicativos relacionados aos controles de produtos, acompanhamento dos pontos de vendas; vendas; roteirização; prazos e limites de créditos, etc);
• Relacionamento com o varejista e colegas de time e das demais áreas da empresa (financeiro, rota, Trade, Distribuição, entre outras);
• Execução de visibilidade nos pontos de vendas, reposição de produtos, manutenção de peças, entre outros;
• Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-comerce/chat com o cliente;
• Mapeamento de oportunidades e acompanhar tendências da concorrência;
O que você precisa ter para poder participar do processo seletivo?
• Ensino Superior Completo
• CNH categoria B (carro) ativa, permanente e regular, sem restrições para dirigir – Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;
• Experiência profissional com vendas externas (em campo), negociações, batimento de metas, acompanhamento de indicadores da área comercial;
• Experiência profissional atendendo Supermercados Nacionais/Regionais (Key Accounts);
• Conhecimento/vivência profissional com ferramentas digitais diversas (pacote Office, e-mail, plataformas de comunicação corporativa – Microsoft Teams, aplicativos da área de vendas);
• Residir no estado de Distrito Federal
• Disponibilidade para viagens/atendimento da região de Brasília–DF e proximidades
• Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira dás 8h às 17h18 e pelo menos um sábado no mês.
Outros requisitos:
Se destacarão no processo as pessoas que também possuírem:
• Ter atuado com prospecção de novos clientes (Key Accounts);
• Experiência/Conhecimento do mercado da região do Distrito Federal;
• Excel Intermediário
Habilidades e Comportamentos necessários:
• Boas habilidades de comunicação, verbal e escrita, para argumentações, negociações e atendimento ao publico/clientes;
• Ser responsável e comprometido;
• Agilidade e atenção
Empresa
A Philip Morris International (PMI) é a empresa líder no segmento de tabaco do mundo, com cerca de 170 mil colaboradores espalhados em mais de 80 mercados, trabalhando para mais de 150 milhões de consumidores. Seis das maiores marcas de cigarro internacionais são da PMI, incluindo Marlboro, o cigarro número #1 em vendas no mundo.
A Philip Morris Brasil (PMB), mercado membro da PMI, é a segunda maior empresa de cigarros do país, com aproximadamente 2 mil pessoas trabalhando conectadas.