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  • Publicada há 7 dias
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  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Auxiliar Administrativo Pcd

Fundação São Francisco Xavier

Auxiliar/ Operacional

Auxiliar Administrativo Pcd

Fundação São Francisco Xavier

A vaga encerra em 23 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Ipatinga
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Previdência privada Previdência privada
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo PCD para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades administrativas básicas, capacidade de trabalhar em equipe e ser uma pessoa organizada.


Responsabilidades:

  • Realizar tarefas administrativas;
  • Auxiliar em atividades de atendimento à clientes externos e interno;
  • Efetuar controle e arquivamento de documentos e outras atividades correlatas.


Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento e habilidade em Pacote Office (Word e Excel básicos);
  • Habilidade para trabalhar com clientes;
  • Ser organizado e ter atenção aos detalhes.



Outros requisitos:


Empresa

A Fundação São Francisco Xavier é uma entidade beneficente de assistência social, reconhecida pelo Ministério da Saúde.


Presente em cinco estados brasileiros e atuando desde 1969, a FSFX conta com mais de 6.700 colaboradores. Administra quatro unidades hospitalares, em Ipatinga, Timóteo e Itabira (MG). Sua gestão é marcada pela responsabilidade, pela oferta de atendimentos de excelência e pelas melhores práticas de segurança, além de contabilizarem mais de 70% de seus atendimentos feitos a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

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