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Faixa salarial a combinar
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São Paulo
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Regime CLT
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Assistência médica
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Assistência odontológica
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Auxílio creche
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Bicicletário
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Convênio com empresas parceiras
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Participação nos Lucros ou Resultados
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Previdência privada
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Seguro de vida
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Vale-refeição
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Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.
MISSÃO:
Gerar e fomentar a qualificação e prospecção de novas contas às Franquias e unidades TOTVS para gerar um funil de vendas e, consequentemente, o cumprimento de metas.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
- Realizar a qualificação de leads às unidades TOTVS, com nível baixo de supervisão e apoio, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp;
- Prospectar novas contas e/ou novos negócios na base instalada, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online;
- Participar de reuniões com clientes, presenciais ou remotas, por visitas ou ferramentas online;
- Atuar de maneira assertiva na liberação de possíveis impeditivos no processo de fechamento de contratos, acionando as áreas ou pessoas responsáveis (quando necessário);
- Acompanhar o status de faturamento e da geração de Nota Fiscal através do CRM;
- Por contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente;
- Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com baixo nível de supervisão e apoio, por meio de follow up com o ESN ou Sales Specialist responsável pela conta;
- Negociar propostas, com supervisão e apoio moderado, em parceria com o ESN da conta, contribuindo com a aceleração do fechamento do contrato;
- Formular e encaminhar status reports executivo das ações realizadas, por compartilhamento de documentos online e/ou envio de e-mails;
- Orientar analistas e auxiliares de menor senioridade apoiando suas dúvidas, disseminando seu conhecimento ou indicando documentação de apoio;
- Acompanhar o Pipe/Forecast através do controle de propostas e orçamentos enviados, follow up com o ESN responsável pela conta ou com o Sales Specialist e das atualizações da atuação do APN, quando aplicável;
- Organizar a execução de eventos de pequeno e médio porte, presenciais ou online, para abordagem de temas de negócio ou relacionadas a produtos e soluções TOTVS, atuando com as áreas internas da TOTVS, além de parceiros e fornecedores para organizar a agenda, sendo também responsável por formatar e executar o convite, confirmar a estrutura de execução e gerir a condução do evento.
Outros requisitos:
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Formação: Graduação completa;
- Técnicas de Negociação – desejável;
- Pacote Office: Excel - nível intermediário;
- Certificações: Desejável: Atendimento ao cliente/Vendas/Pós-vendas;
- Desejável vivência de, no mínimo, 02 anos com vendas, pós-venda e/ou atendimento ao cliente.
Empresa
TOTVS
"Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor”.
Que tal deixar a sua marca, com muita autonomia, em um ritmo acelerado, na maior empresa de tecnologia do Brasil?
Somos apaixonados(as) em apoiar e impulsionar o trabalho dos(as) TOTVERS, clientes e fornecedores. Aqui as áreas corporativas são parte indispensável para que mais de 70 mil empresas no Brasil e no mundo sejam transformadas pela tecnologia da TOTVS.
Se você quer aprender muito, em um ambiente dinâmico e com muita gente boa, vem pra TOTVS!
#ouseetransforme #sejaTOTVER