-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Consignado
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
ATIVIDADES:
• Acompanhar a arquitetura das marcas, garantindo que estejam sempre conectadas com a estratégia de negócio, identificando o papel de cada marca no portfólio, percepção do consumidor e liderando projetos de simplificação e fortalecimento das marcas institucionais e de seus posicionamentos.
• Atuar em parceria com diversas áreas como Produto, Dados, Tecnologia, Comercial, demais áreas de marketing, além de agências de publicidade, comunicação, imprensa e parceiros diversos.
• Construir e executar estratégias de marketing, comunicação e imprensa, planejando e executando campanhas integradas em canais digitais e offline focadas em performance
• Elaboração e apresentação de reports semanais / mensais das campanhas digitais.
• Avaliar oportunidades estratégicas para promover a marca, aumentando a relevância, awareness e engajamento. Propor inovações, novas mídias/canais.
• Garantir consistência na comunicação em todos os canais, mídias, ativações e eventos, assegurando mensagens claras e atraentes alinhadas à promessa da marca.
• Assegurar que a identidade visual da marca seja preservada em embalagens, website, catálogos, mídias sociais, imprensa entre outros meios.
• Estabelecer e manter relacionamentos com parceiros de mídia, imprensa e outros stakeholders relevantes.
• Planejar e acompanhar feiras, eventos e atividades promocionais dos segmentos/marcas.
• Garantir que os materiais impressos tenham interação com o digital
• Implementar planos de ação oriundos da Pesquisa do Cliente, avaliando a efetividade de pontos de melhoria que serão implementados em diversas áreas, sendo responsável pela conclusão dos planos em aberto.
• Acompanhar os planos e trabalho de assessoria de imprensa.
• Ser responsável pelo acompanhamento e execução do Market Place da organização, assegurando seu correto funcionamento.
• Manter atualizada a base de dados relacionadas a ficha de produtos, catálogos nos sistemas da área.
• Manter a intranet da organização atualizada com informações de diferentes áreas e News, mantendo a identidade de comunicação.
REQUISITOS
- Inglês Avançado;
- Conhecimento no Pacote Office (Power Point Avançado);
- Sólido conhecimento em toda rotina de Marketing;
- Conhecimento em Marketing Digital, incluindo SEO, mídia social, CRM, automação de marketing, e-mails, entre outros;
- Vivência em organização de Eventos;
- Desejável conhecimento em Ferramentas Adobe (Ilustrator, Photoshop);
- Desejável vivência em plataformas de Market Place;
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado