-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio estacionamento
-
Auxílio fretado
-
Horário flexível
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Previdência privada
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades:
• Suas atividades envolvem a gestão e análise de dados relacionados aos clientes da empresa, com o objetivo de melhorar o relacionamento e a experiência do cliente. Eles são responsáveis por implementar estratégias de CRM, gerenciar sistemas de CRM (como Salesforce, Pipedrive, HubSpot) e coordenar esforços de marketing direcionados aos clientes existentes.
Desenvolver estratégias de segmentação para campanhas mais eficazes. Implementar sistemas para coletar e analisar feedback dos clientes, mensurar o comportamento do cliente.Habilidade em metodologias de melhoria contínua, como Lean ou Six Sigma.
Onde trabalhará:
No setor de energia na Comercializadora - Matriz SP.
Requisitos:
• Graduação concluída em Administração de Empresas, Comunicação, entre outras correlatas.
Conhecimento com segmentação de mercado e personalização de campanhas.
Horário Flexível e Regime de trabalho Hibrido
Local de Trabalho: V.Olimpia - SP
Na Alupar apoiamos a diversidade e inclusão, dessa forma incentivamos candidaturas que representem a pluralidade de pessoas para que possamos construir juntos um ambiente mais diverso e acolhedor. Afinal, somos todos condutores de energia.
Empresa
A Alupar é uma holding com atuação nos segmentos de transmissão, geração e comercialização de energia, cujo objetivo é desenvolver, implantar e operar projetos de Linhas de transmissão, Usinas hidrelétricas, Pequenas Centrais Hidrelétricas e Parques Eólicos e de Energia Solar, no Brasil e em países da América Latina. É a maior companhia 100% privada de transmissão de energia elétrica no Brasil, em termos de RAP - Receita Anual Permitida.