Pular para o conteúdo
  • Publicada em 24/06/2024
  • v2653525

Especialista de Marketing Digital (Programa de Fidelidade)

Reserva

Sênior
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Rio de Janeiro
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos procurando um Especialista em Programas de Fidelidade que tenha paixão por moda para se juntar à nossa equipe. O principal desafio da função é compreender profundamente as necessidades dos clientes e usar análises de dados para criar e aplicar estratégias de fidelização eficazes. Suas estratégias terão um impacto direto, melhorando a satisfação e a retenção de clientes, aumentando a eficácia de nossas campanhas de marketing, e gerenciando o relacionamento com a comunidade. Esta posição fará parte de um dos Projetos Estratégicos da empresa e envolve colaboração com diversas áreas.


Quais serão seus desafios?

Desenvolver e implementar estratégias eficazes de fidelização de clientes;

Desenvolver calendário de ativações com foco em aquisição e retenção de clientes;

Analisar dados e métricas para identificar oportunidades de melhoria nos programas existentes;

Colaborar com equipes internas para garantir a integração eficaz dos programas de fidelidade com outras iniciativas comerciais e de marketing;

Monitorar o desempenho dos programas e propor ajustes conforme necessário;

Manter atualização sobre as tendências do mercado e as melhores práticas em programas de fidelidade.


O que você precisa ter?

Amplo conhecimento de gestão de métricas de clientes (LTV, CAC, Frequência, Spending, etc), com destaque para o contexto em programas de fidelidade;

Experiência comprovada em programas de fidelidade, preferencialmente na indústria da moda;

Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão;

Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;

Formação acadêmica em Marketing, Administração ou áreas relacionadas.

Empresa

Nosso sonho é bom e, por consequência, GRANDE! Temos cabeça de dono, com a mente aberta para aprender sempre. Somos muito curiosos e não somos donos da verdade.


Estamos construindo a maior e melhor PLATAFORMA DE ESTILO DE VIDA do país, com um time de gente boa e do bem, no pessoal e no profissional, com muita disposição para inovar e movidos pelo nosso propósito: Cuidar, Emocionar e Surpreender as pessoas todos os dias!

Tem fit com nossos valores e quer fazer parte da construção de uma plataforma gigante? #VemPraReserva


Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física.

Publicidade