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  • Publicada em 21/06/2024
  • v2653117

Supervisor(a) de Atendimento

Grupo Fleury

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Pará
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.


Principais atividades:

Controlar o funcionamento da unidade de acordo com as normas pré estabelecidas;


Assessorar os colaboradores no atendimento caso surjam dúvidas quanto aos processos de trabalho;


Monitorar o atendimento ao cliente no período de pico da unidade;


Controlar glosas;


Analisar reclamações e sugestões registradas pelos clientes e tomar as providências necessárias para que sejam tratados da melhor forma, incluindo retorno ao cliente e ao superior imediato;


Acompanhar o fechamento diário dos atendimentos, garantindo o correto envio das guias para a conferência e o faturamento;


Supervisionar os colaboradores de forma a assegurar o cumprimento das metas de produtividade utilizadas para dimensionamento da mão-de-obra e qualidade operacional;


Acompanhar a escala de trabalho, faltas, folgas e banco de horas dos colaboradores;


Realizar treinamentos específicos (on the job) para o melhor desempenho dos colaboradores;


Avaliar os colaboradores periodicamente, indicando oportunidades individuais de melhoria, através de feedbacks;


Entre outras atividades pertinentes à função.



Buscamos alguém que apresente:

Ensino médio completo;

Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Ciências Biológicas ou áreas afins;

Indispensável vivência em rotinas e fluxo de Atendimento e liderança.



Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.


O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.


Modelo de Trabalho: Presencial

Local de Trabalho: Atendimento PRIME (Hospital) - Belém - Pará

Horário: 07:00 às 16:00 (4HS SAB)

Modalidade de trabalho: Presencial - 220h mensais


O que oferecemos:

🩺 Assistência Médica;

🦷 Assistência Odontológica;

🛒 Vale Alimentação;

🍽️ Vale Refeição;

🏥 Seguro de Vida;

💰 Participação nos Lucros;

📄 Previdência Privada;

📚 Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.


Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: http://www.grupofleury.com.br


Outros requisitos:



Empresa

O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.


Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem o posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais.


Acreditamos que carreira e propósito caminham juntos, e costumamos falar que somos apaixonados pelas pessoas e pelo que fazemos. Isso reflete em nosso dia a dia, por meio de um trabalho que impacta vidas. Faz parte da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes sempre no centro.


Se você tem atitude positiva, empatia, adaptabilidade e deseja se desenvolver em um ambiente repleto de profissionais referências no mercado que prezam por respeito, excelência e inovação, abrace a oportunidade de levar saúde e bem-estar para a plena realização das pessoas!


Venha transformar sua paixão em carreira!

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