Pular para o conteúdo
  • Publicada em 21/06/2024
  • v2652940
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Coordenador de Suporte ao Cliente

Confidencial

Supervisão/ Coordenação
Que pena, esta vaga está indisponível. As inscrições estão encerradas.
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    Paraná
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio academia Auxílio academia
  • Auxílio creche Auxílio creche
  • Auxílio estacionamento Auxílio estacionamento
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Café da manhã Café da manhã
  • Cesta de natal Cesta de natal
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Ginástica laboral Ginástica laboral
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Previdência privada Previdência privada
  • Programa de treinamentos Programa de treinamentos
  • Restaurante interno Restaurante interno
  • Sala de Jogos Sala de Jogos
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição:

Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe!


Responsabilidades:

- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;

- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;

- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;

- Desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência do suporte ao cliente;

- Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da equipe e identificar áreas de melhoria.


Requisitos:

- Experiência comprovada em liderança de equipe de suporte ao cliente;

- Excelentes habilidades de comunicação e resolução de problemas;

- Conhecimento em ferramentas de suporte ao cliente;

- Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.


Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem experiência em liderança de equipe, candidate-se agora! Clique no botão abaixo para se candidatar.


Idiomas:

Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Avançado


Outros requisitos:

Excelentes habilidade de resolução de problemas, comunicação e trabalho em time

Publicidade