-
Faixa salarial R$ 1.500 a R$ 2.000
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Seguro de vida
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Tratamento de chamados referente a erros operacionais dos acessos de todos os clientes AeC
Interação com a operação e gestores AeC para resolução de problemas
Contato direto com os clientes contratantes
Necessário extrema organização, pois o cargo atua com utilização de várias planilhas contendo dados de extrema importância para o funcionamento da empresa.
Outros requisitos:
Pacote Office - Intermediário
Empresa
Há 30 anos no mercado, a AeC se especializou e se tornou uma das maiores empresas de BPO e atendimento a clientes do país. A AeC expandiu, evoluiu e multiplicou seus negócios ao longo de sua trajetória. Hoje, é a empresa líder no desenvolvimento de projetos customizados e consultoria em atendimento e tecnologia, desenhando a melhor solução para qualquer tipo de negócio. 39k Colaboradores, 6x Melhor Empresa de Serviços do País e cheia de oportunidades internas visando o crescimento de nossos colaboradores.