-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Auxílio academia
-
Auxílio creche
-
Auxílio farmácia
-
Participação nos Lucros ou Resultados
-
Refeitório
-
Seguro de vida
-
Vale-alimentação
-
Vale-refeição
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Responsabilidades e atribuições:
Principais atividades
· Prestar atendimento receptivo.
· Atuar com demandas de SAC e Suporte.
· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.
· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).
Requisitos e qualificações:
Requisitos
Ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente.
Pacote Office básico.
Informações adicionais:
Desejável
Superior em Administração, Comunicação Digital ou áreas correlatas (completo ou cursando a partir do 1º semestre)
Experiência com atendimento em canais digitais como WA, redes sociais, voz, chat e e-mail.
Outros requisitos: