-
Faixa salarial a combinar
-
Santana de Parnaíba
-
Regime CLT
Descrição:
Atendimento a clientes por e-mail e telefone, fornecendo feedback, esclarecendo dúvidas e mantendo atualizadas as informações referentes aos cadastros deles.
Atualizar o cadastro dos clientes com informações relativas aos reajustes aplicados e enviar a tabela reajustada, bem como outras documentações necessárias.
Auxiliar e dar suporte nas atividades diárias solicitadas pelos analistas de vendas e gestor da área.
Executar atividades relacionadas ao departamento, como: Inserção dos pedidos de vendas; acompanhar e executar o processo de expedição de pedidos e solicitação de coletas com clientes e terceiros; auxiliar nas reclamações e devoluções de clientes, realizar solicitações de compras da área, controlar o envio de amostras a clientes
Apoar o gestor da área com a inserção de dados e acompanhamento de relatórios.
Relacionar-se com as demais áreas da empresa dando suporte aos processos relacionados a vendas.
Idiomas:
Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
Desejável conhecimento no sistema TOTVS
Empresa
Somos pioneiros na fabricação de Selos de Segurança e Discos de Vedação no mercado brasileiro, com a maior estrutura de fabricação deste tipo de produto na América do Sul e uma das principais empresas especializadas na fabricação de Discos de Vedação e Selos de Segurança em todo o mundo.
Iniciamos nossa história em 1964, como Geraldiscos no Brasil, e em 2019 passamos a ser parte do Grupo TekniPlex, uma empresa globalmente integrada que fornece soluções inovadoras por meio da ciência dos materiais e tecnologias de fabricação. Líder global nos mercados de produtos de saúde e de consumo. Com sede em Wayne, Pensilvânia, a TekniPlex emprega mais de 7.000 pessoas em suas operações na Alemanha, Brasil, Bélgica, Canadá, China, Colômbia, Costa Rica, Estados Unidos, Índia, Irlanda do Norte, Itália e México.