Pular para o conteúdo
  • Publicada em 11/06/2024
  • v2649680
  • Seja uma das primeiras pessoas a se candidatar!

Consultor(a) de Negócios Pleno 6h | Shopping Metro Santa Cruz - SP (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Vivo (Telefônica Brasil)

Pleno

Consultor(a) de Negócios Pleno 6h | Shopping Metro Santa Cruz - SP (Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência)

Vivo (Telefônica Brasil)

A vaga encerra em 10 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial R$ 2.746 a R$ 2.747
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia Auxílio farmácia
  • Convênio com empresas parceiras Convênio com empresas parceiras
  • Desconto em produtos Desconto em produtos
  • Participação nos Lucros ou Resultados Participação nos Lucros ou Resultados
  • Programa de remuneração variável Programa de remuneração variável
  • Seguro de vida Seguro de vida
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-refeição Vale-refeição
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

DESCRIÇÃO DA VAGA


Vice-Presidência: <> Diretoria: <> Local de Trabalho Metro Santa Cruz



Vagas Exclusivas para Pessoas com Deficiência




Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Somos responsáveis por construir a marca, criar campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam às reais necessidades dos clientes e desenvolver canais de vendas como diferenciais competitivos. Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas.



Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!



Aqui temos prazer em organizar a rotina administrativa e facilitar a operação da loja, através de uma experiência encantadora.


RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Abordar e triar o cliente no salão de vendas.


• Identificar a necessidade do cliente.


• Negociar e vender.


• Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.


• Realizar atendimento agendado.


• Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.


• Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.


• Fidelizar e Reter clientes.


• Telemarketing.¹


• Indicar os programas e benefícios da vivo.


• Incentivar o uso das plataformas digitais.


• Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.


• Seguir os procedimentos de qualidade.


• Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.


• Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.


• Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.


• Conhecer mercado e concorrência.


• Execução correta do processo de gestão documental.


• Seguir regras da Anatel.


• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja


• Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos



REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES


ENSINO MÉDIO COMPLETO - HISTÓRICO ESCOLAR

Vivencia com vendas


INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Veja o que ofereceremos* para você:



Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.



• Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;


• Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!


• Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!


• Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;


• Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;


• Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;


• Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;


• Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê


Plano de saúde sem coparticipação Sul América.

• Ter flexibilidade de horário;


• Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;


• Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;


• Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.


• Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira


• Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!


• Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas! #VivoDiversidade



#VemPraVivo

Empresa

Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente.


A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.



Quer fazer parte deste time? Então vem!

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade