-
Faixa salarial a combinar
-
São Paulo
-
Regime CLT
-
Assistência médica
-
Assistência odontológica
-
Refeitório
-
Vale-alimentação
-
Vale-transporte
Descrição
Descrição:
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.
Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da Instituição
Outros requisitos:
Formação Técnica em Informática concluída.
Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins concluída.
Disponibilidade em atuar em escala 12x36 - 19:00 às 07:00
Local de trabalho: Pompeia
Empresa
A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea. Conta também com 1 Unidade especializada em Reabilitação e Cuidados Paliativos na Granja Viana.
Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.