Pular para o conteúdo
  • Publicada em 06/06/2024
  • v2648267

Técnico de Service Desk Jr

Hospital São Camilo

Júnior/ Trainee

Técnico de Service Desk Jr

Hospital São Camilo

A vaga encerra em 3 dias!
  • Ícone de salário
    Faixa salarial a combinar
  • Ícone de localização
    São Paulo
  • Ícone de modelo de contratação
    Regime CLT
  • Assistência médica Assistência médica
  • Assistência odontológica Assistência odontológica
  • Refeitório Refeitório
  • Vale-alimentação Vale-alimentação
  • Vale-transporte Vale-transporte

Descrição


Descrição:

Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / Acordo de Nível de Serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, acompanhamento, encaminhamento e resolução das solicitações.

Boa capacidade de solução dos incidentes ocorridos na área de TI da Instituição


Outros requisitos:

Formação Técnica em Informática concluída.

Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas afins concluída.


Disponibilidade em atuar em escala 12x36 - 19:00 às 07:00


Local de trabalho: Pompeia

Empresa

A Rede de Hospitais São Camilo de São Paulo conta com 3 Unidades de hospital geral (Pompeia, Santana e Ipiranga) que prestam atendimentos em mais de 60 especialidades, cirurgias de alta complexidade, como Oncologia e Transplantes de Medula Óssea. Conta também com 1 Unidade especializada em Reabilitação e Cuidados Paliativos na Granja Viana.


Os hospitais gerais com atendimentos privados da Rede subsidiam as atividades de cerca de 40 unidades administradas pela São Camilo e que atendem pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) em 15 Estados brasileiros. No Brasil desde 1922, a São Camilo, que pertence à Ordem dos Ministros dos Enfermos, foi fundada por Camilo de Lellis e conta, ainda, com 25 centros de educação, dois colégios e dois centros universitários.

Publicidade
Compartilhar esta vaga:
Publicidade