-
Faixa salarial a combinar
-
Belo Horizonte
-
Regime CLT
- Assistência médica
- Auxílio academia
- Auxílio combustível
- Programa de remuneração variável
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Descrição:
Atribuições:
- Realização de atividades da área de Vendas, visando fechamento de contratos de locação de equipamentos utilizados em obras civis/infraestrutura;
- Atendimento a Clientes via telefone, e-mails e whats para esclarecimentos técnicos referentes aos equipamentos de pequeno porte (blindagens, chapas, entre outros);
- Emissão e envio de propostas técnicas comerciais;
- Acompanhamento de clientes, buscando retorno sobre o recebimento da proposta técnica comercial;
- Fechamento da negociação com os clientes de equipamentos de pequeno porte, orientando os mesmos sobre as etapas de emissão/assinatura de contrato e logística dos equipamentos;
- Interface com a área de Contratos e área de Operações/Logística, visando garantir o adequado atendimento à demanda dos Clientes;
- Participação em Feiras, entre outros eventos da área de equipamentos pesados e obras de infraestrutura;
- Suporte geral nas atividades administrativas e de controles da área comercial.
Requisitos:
- Superior em andamento em Engenharia Civil ou Engenharia de Produção Civil;
- Experiência em obras civis e/ou experiência na área Comercial/Vendas.
Horário: Segunda à Sexta-Feira, 08h00 às 17h30.
Salário: a combinar.
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Vale Alimentação/Refeição Flash, Vale Alimentação por assiduidade, Comissão, Premiação, Assistência Médica, Gympass.
Empresa