Descrição: Cargo: Operador de Tele Atendimento-Efetivo Local de Trabalho: São Paulo Barra FundaPerfil : Residir em São Paulo e ter fácil acesso a Barra FundaEnsino médio Completo acima dos 18 anosPrincipais
Trabalho: Entre 08h00 – 00h00• Local de Trabalho: Concentrix BF4Fica na Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda, São Paulo• Vaga Presencial• Treinamento RemuneradoSeja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora Aqui, as oportunidades de crescimento são reais.
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) e áreas
Nossas vagas são disponibilizadas para: Unidades de Atendimento, Call Center (Teleatendimento) .Principais Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades Center, garantindo a execução eficiente dos processos;• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento Center.Conhecimentos que sã...
à vaga:• Ensino Superior completo ou cursando;• Necessário ter experiência na área, com atuação em Call Center, realizando gestão de equipes e métricas.• Perfil comunicativo e liderança estratégica, com habilidades Center, garantindo a execução eficiente dos processos;• Gestão do funil de vendas e garantir o acompanhamento Center.Conhecimentos que sã...
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
OPERADOR DE CONTACT CENTER - ANIMA HOLDING MOOCA.Essa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais Ensino Superior em andamento será um diferencial;• Experiência com Call Center e atividades relacionadas qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;Conhecimentos que são
e Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo menos 18 anos de idade;É preciso morar em São Paulo, capital/Grande São PauloTer pelo menos Ensino Médio Completo (ensino superior/completo será um diferencial);Experiência em call center;Ter conhecimento em marketing digital pago e mídias sociais;
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento
Acompanhar carteira de recebíveis;Atuar com realização de cobrança bancária, COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER), títulos em cartório, instruções bancárias, envio e retorno de remessa para banco, executar cobrança.Outros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência na área financeira e com COBRANÇA VIA TELEFONE (CALL CENTER);Conhecimento do p...
pedidos e visitaspreventivas Brasil• Tratar todas as urgências e emergências,• Ponto de apoio a equipe do Call Center/Customer Service, assegurar o melhornível de serviço com um custo otimizado• Fazer a gestão e
No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos sociais que são oferecidos gratuitamente à população em situação
Possuir 18 anos completos; Ensino médio completo; Experiência em Call Center ou atendimento ao cliente
suporte aos demais analistas e as atividades/ processos da área, respondendo as reclamações, demandas de Call Center, prestadores e canais oficiais dentro das SLA's previstas, fortalecer a comunicação e manter reembolsoFretado + Previdência privada + Assistência Pet)Horário de trabalho: Jornada de 7h30/dia.Local: São Paulo - Berrini | modelo h...
A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes boa iluminação e ventilação;- Velocidade de internet mínima de 50 mega.- Localidades:Fortaleza /CESão Paulo
nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or
Graduação na área da saúde - cursando ou completo;Pacote Office - intermediárioDesejável experiência com call center ativo.Mais informações:Salário fixo: R$ 1.700,00Benefícios: VT, VR (40 reais) e seguro de vida.Local de trabalho: Alphaville, São Paulo/SPHorário: Segunda a Sexta | 07:40 as 14:00 e 13:40 às 20:00 - Totalmente