Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Realizar o acompanhamento das vagas abertas junto as empresas parceiras.Realizar contato com as empresas parceiras a fim de auxiliar no processo de contratação de estágio/aprendiz.Atualização de planilhas;Outros requisitos: Cursando o ensino superior em Administração de Empresas, Gestão em Recursos Humanos, Gestão Comercial.Será necessário ter Conhecimento no Pacote Office e/ou G-Sui...
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de Api's, melhorias e sustentação.Desenvolvimento Web, HTML5, CSS3, Javascript, Node.Js, Vue.Imprescindível experiência com Capacitor.Conhecer ferramentas de controle de versão de código (TFS / GitHub);Desejável:C...
Descrição: Que tal trabalhar como desenvolvedor Fullstack em uma das maiores administradoras de benefícios do Brasil?Profissional atuará com desenvolvimento de novos projetos, criação de Api's, melhorias e sustentação.Desenvolvimento Web, HTML5, CSS3, Javascript, Node.Js, Vue.Imprescindível experiência com Rocket.Chat.Conhecer ferramentas de controle de versão de código (TFS / GitHub);Desejável...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...