Descrição: Executar atividades administrativas da área, elaborando cadastros, planilhas e relatórios estatísticos diversos, bem como auxiliar no controle do estoque de materiais e impressos utilizados, efetuar tarefas de arquivo, controle, conferência de documentos e atendimento a clientes internos e externos.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistema...
Descrição: O profissional realizará o Tele Atendimento para os produtos da Porto.Trilha de aprendizado proporciona capacitação em atendimento ao cliente, técnicas de comunicação, uso de ferramentas e habilidades essenciais para o sucesso no atendimento.Outros requisitos: Ensimo Médio Completo Maior de 18 anosExperiência anterior na área de Telemarketing/ Call Center (diferencial)Projeto exclusi...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesProspectar novos clientes por atuação externa de vendas;Input de pedidos de clientes em sistema próprio;Apoiar clientes da base com possíveis problemas e trazer soluções;Negociação de produtos e serviços com clientes de acordo com políticas comerciais;Atingir metas pré-estabelecidas por gestores.Requisitos e qualificaçõesTer no mínimo 18 anos;Ensino F...