Descrição: Nesta vaga, as responsabilidades são:- Responder e-mails e mensagens em redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno- Alimentar planilha de reposição de produtos quebrados seguindo o modelo preestabelecido- Participar de reuniões semanais com a gerente responsável- Registrar e acompanhar todas as interações com clientes...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mas não é um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte personalizado atuando como um parce...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte personalizado atuando como um parce...