Descrição: "Vaga exclusiva para Pessoa com Deficiência" Quais são os desafios da área e do cargo? No Grupo Fleury, acreditamos que os detalhes que nos tornam referência na Saúde estão em Nossa Essência. Ela é a inspiração do nosso dia-a-dia, presente no cuidado do atendimento ao enxergar a pessoa por trás do cliente e na excelência da equipe técnica e médica ao buscar o diagnóstico preciso.Se ...
Descrição: O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços que buscam responder às necessidades das pessoas, além de gerar sustentabilidade ...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes;- Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em ...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador e cobertura ) Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações gerais)Manut...
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento;Sendo responsável por avaliar o trabalho e dar feedback para maximizar desempenho;Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;Apoiar e responder às perguntas da equipe e dar orienta...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa; · Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área d...
Descrição: Atuará com atendimento receptivo aos clientes, atendendo a todos os produtos da empresa (seguro saúde, odonto, auto e residencial)Outros requisitos: Oportunidade para primeiro emprego;Segundo grau completoExperiência com atendimento ao cliente;Desejável experiência em call center.Boa comunicação;Disponibilidade de horário