Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoPrincipais atividades:• Elaboração de relatórios e controles administrativos;• Interface com o time de vendas campo;• Suporte do time de Trade para execução das estratégia das marcas;• Acompanhar implementação e analisar resultados das ações e coletar aprendizados;• Realizar apresentações de resultados para o time inte...
Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência, diferencial ja ter atuado em contas médicas.Atividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES, SEGUINDO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO. DAR SEGUIMENTO AO FATURAMENTO AS CONSTAS, CONFORME PROCESSO ESTABELECIDO. ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS ...
Descrição: Estamos com vagas na KPMG, para atuar como Assistente de Operações Harvest. O contrato é no regime CLT por prazo determinado.Vagas para as Regiões: BA - MA - PA - PI - PR - RO - MG - SP - RS e TOInspirar confiança. Empoderar a mudança. Esse é o nosso propósito na KPMG.Aqui na KPMG:Fazemos o que é certo; #IntegrityAprendemos e nos aprimoramos; #ExcellencePensamos e agimos de maneira a...
Descrição: ATIVIDADESRealizar visitas e preencher relatórios; Realizar as reuniões de Análise Crítica e treinamentos; Executar Auditorias Internas; Auxiliar os departamentos na elaboração e atualização do Mapeamento de Riscos; Análise SWOT, Planejamento de mudanças, entre outras atividades da área.Outros requisitos: REQUISITOSTecnólogo Completo em Gestão da Qualidade ou Cursando Superior em Eng...
Descrição: Assistente Administrativo - Faturamento e Contas a Receber - Oncologia (SP)Requisitos:- Formação: Ensino médio completo ou Superior cursando;- Experiência em atividades relacionadas ao Faturamento Hospitalar.Experiência no pacote Office - Intermediário. Atividades: 1. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.2. Conferir os l...
Descrição: O que o profissional realizará?Identificar, documentar e analisar processos atuais;Detectar falhas, ineficiências e oportunidades de melhoria;Desenvolver procedimentos padrão e materiais de treinamento;Elaborar manuais, fluxogramas e instruções de trabalho;Desenvolver materiais e ministrar treinamentos para equipes;Colaborar na implantação de mudanças e acompanhar resultados;Comparti...