Descrição: Vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas)Sobre o Programa: Em parceria com a sua rede de franquias em cidades selecionadas do Brasil, o Grupo Boticário apoia a busca da rede de franquias para contratação de pessoas negras que tenham interesse em compor o banco de talentos afirmativo para oportunidades nas lojas franqueadas.Se você é uma pessoa negra e tem interesse em faz...
Descrição: Atividades:Atendimento telefônico e presencial, agendamentos de consultas e exames, orientações referentes a exames a serem realizados e apoio ao setor. Utilizar o sistema próprio do hospital.Contratação: CLTHorário: Segunda a Sexta-feira das 07h00 às 16h00Benefícios: Vale Transporte e Vale-refeiçãoLocal de trabalho: Vila Monumento -SPSobre a AME: www.ame-sp.org.br - Pré-requisitos: ...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Para fazer parte do nosso time de operadores de telemarketing nós buscamos alguém com talento para falar com pessoas, que curte projetos sociais, é comunicativo e tem facilidade com a tecnologia. Se identificou? Então essa vaga é para você!No nosso call center, procuramos pessoas comprometidas em encantar nossos doadores e possíveis doadores para colaborarem com nossos trabalhos soci...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Teleoperador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de desafios, essa vaga é para você! Responsabilidades:- Atender ligações de clientes de forma cordial e eficiente;- Prestar informações sobre produtos e serviços;- Realizar agendamentos e atualizações de cadastros.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Boa comunicação...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar na compra ou sanar dúvidas e resolver problemas relacionados ao pós-vendas.Salário: R$ 1.813,49+ Benefícios + Plano de carreira Horários: 13h40 às 20h00Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Híbr...
Descrição: Trabalhe em uma empresa que revolucionou o mercado imobiliario, essa empresa oferece uma plataforma intuitiva que conecta inquilinos e proprietários, eliminando burocracias e garantindo transparência. Junte-se ao nosso time para continuarmos mudando a vida de milhares de pessoas.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$2.053,00 (Salário fixo de R$1.416,28 + gratificação fixa de 20% (R$2...
Descrição: Junte-se ao Time Concentrix!Você está em busca de uma oportunidade em uma empresa global, inovadora e que valoriza o seu desenvolvimento? Então essa vaga é para você!A Concentrix está com vagas abertas para AGENTE DE TELEATENDIMENTO | ATENDIMENTO MULTISKILL em São Paulo e queremos contar com você para ajudar a transformar a experiência dos nossos clientes!O que você vai fazer?Como Ag...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.812,00 (Salário fixo de R$1.412,00 + variável de até R$400,00).• Escala de trabalho 5x2 (2 folgas que podem ocorrer durante a semana)• Horário de Trabalho: Entre 08h00 – 00h0...
Descrição: Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.Benefícios e jornada:• Remuneração: R$1.716,28 (Salário fixo de R$ 1.416,28 + variável de até R$ 300,00)• Escala de trabalho 6x1 com folgas fixas aos domingos• Horário de trabalho: 8h -14h20 e 14h20 – 20h40• Local ...
Descrição: Se você gosta de tecnologia , tem inglês em curso ou completo( B1 e B2) compreende que para um bom atendimento é necessário alem de uma escuta ativa um cuidado com as pessoas , se junte a esse time e viva uma experiência profissional diferente em um ambiente que te permite se desenvolver .• Remuneração: R$1.925,00 + beneficios.• Escala de trabalho: 6x1 - com folga fixa aos domingos• ...
Descrição: Você é apaixonado por hospitalidade e quer transformar a experiência dos viajantes? Então, vem ser nosso Consultor em Atendimento! Que tal garantir que cada reserva seja impecável e que cada hóspede tenha uma estadia incrível? Como Consultor em Atendimento, você será o elo entre hóspedes e hotéis, auxiliando em reservas, pagamentos, cancelamentos e muito mais. Além disso, seu trabalh...
Descrição: Se você tem paixão por atendimento ao cliente e busca um ambiente dinâmico para desenvolver suas habilidades, essa vaga pode ser para você!Local de Trabalho: ConsolaçãoHorário: Escala 6x1 (com finais de semana alternados)10h às 20h ou 11h às 21h (escala cheia)10h às 18h20 ou 12h40 às 21h (escala reduzida)O que você precisa para trabalhar conosco?Ensino Médio completo (Superior cursan...
Descrição: PROGRAMA DE EMPREGO APOIADO: No Grupo Fleury acreditamos na potencia e relevância da diversidade, equidade e inclusão e temos um compromisso social com esse pilar. Nosso Programa de Emprego Apoiado visa a inclusão de jovens e adultos neurodivergentes e/ou com deficiência intelectual no mercado de trabalho, de forma a proporcionar todo o acolhimento e suporte necessário na jornada pro...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxilar o cliente no momento da compra de cápsulas, máquinas e acessórios, no esclarecimento de dúvidas, emissão de via de boletos entre outros; Possibilidade de realizar vendas durante determinadas...
Descrição: A equipe de Recuperação de Crédito da Solva é dedicada, centrada no cliente e focada em resultados. Nosso objetivo é apoiar os clientes na regularização financeira e negociação de débitos. Contamos com especialistas em estratégia, análise de dados, gestão de parceiros e treinamento. Acreditamos que uma vida sem dívidas é mais fácil e estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato.Salário: R$ 1412,00 + Benefícios + Plano de carreiraHorários: Diversos HoráriosEscala: 6x1 folgas cí...
Descrição: Realizar atendimento telefônico ativo e receptivo;Realizar negociações dos clientes inadimplentes;Emitir e encaminhar boletos;Responder os clientes via e-mail e whatsapp;Realizar atendimento telefônico receptivo nos horários de pico;Inserir informações dos clientes no sistema e atualizar o cadastro quando necessário.Outros requisitos: Ensino Médio completo;Experiência prévia na área ...
Descrição: Atividades: Atendimento receptivo no Call Center de logística;Rastreamento de encomendas;Agendamento de coleta e cotação;Tratativa de e-mails;Atendimento ao cliente via telefone. - Vaga Efetiva- Escala 5x2 (segunda a sexta).Outros requisitos: Desejável: Conhecimento no pacote Office Boa comunicação verbal Fácil acesso à Zona norte de SP
Descrição: Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria/indicação de vendas para clientes que possuem interesse em produtos da marca e auxiliar na compra ou sanar dúvidas e resolver problemas relacionados ao pós-vendas.Salário: R$ 1.813,49+ Benefícios + Plano de carreira Horários: 13h40 às 20h00Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Híbr...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Análise detalhada da solicitação/reclamação do cliente, buscando a resolução com excelência;Realizar contato ativo para os casos de Reclame Aqui/Consumidor.gov; Realizar contato com consumidores fin...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Receber e analisar as reclamações dos consumidores feitas ao Procon ou publicadas no site do Reclame Aqui;Entrar em contato com os consumidores para obter mais informações sobre suas reclamações e t...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento 1º Nível para consórcio (imobiliário, veículo e moto), veículos (crédito ao cliente), consignado (empréstimo e cartão consignado) e cartões (crédito)Salário: + Benefícios + Plano de car...
Descrição: Já somos um dos Melhores Lugares para Trabalhar, colecionando conquistas do Great Place to Work, e, agora, sabemos também o que faz e fará nosso time ser dos sonhos, por isso buscamos um profissional que:Demonstra Espírito Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes, usuários e estabelecimentos, paixão pelos client...
Descrição: ✨ Faça parte de um time que movimenta o mercado de bebidas e transforma cada entrega em uma experiência única! Você será responsável por atender clientes com agilidade, solucionar dúvidas e garantir um serviço de excelência.Se você tem energia, atenção aos detalhes e gosta de trabalhar com pessoas, essa é a sua oportunidade. Junte-se a nós e ajude a levar refresco e qualidade para no...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao ...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Auxiliar com informações , solicitações e reclamações , sobre Cartões empréstimos, dentre outros serviços do banco disponíveis, esclarecer dúvidas e apoiar clientes em desbloqueio de cartões , conte...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente sai da sua referência de consumo de seu cartãoSalário: R$ 1.412,00 + Variável + Benefícios + Plano de carreira Horários: Dive...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente sai da sua referência de consumo de seu cartãoSalário: R$ 1.412,00 + Variável + Benefícios + Plano de carreira Horários: Entr...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Imagine trabalhar de qualquer lugar, ajudando pessoas ao redor do mundo, enquanto constrói uma carreira em uma multinacional que realmente valoriza o seu talento. Sounds good? Então, venha ser um #Game-Changer com a gente!Aqui, cada atendimento via voz, chat e e-mail é uma chance de transformar a experiência dos nossos clientes. E o melhor? Com benefícios incríveis e reais oportunida...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não somos empresa de Call Center Oferecemos Programa de Treinamento; Horário compatível para você estudar; Aqui na Rede D'Or, a partir do 12° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiênci...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao público; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clie...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência: Atendimento ao cliente; Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário; - Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas ...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES1. Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;2. Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com a exatidão das informações;3. Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para o...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Atividades:Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os documentos necessários para a realização dos procedimentos através do e-mail. Enviando confirmação por e-mail e SMS. Outros requisitos: Requisitos:Ensino médio completo;Necessário experiência com ate...
Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala d...