Descrição: Empresa líder global em saúde, promovendo avanços científicos inovadores para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.Principais atividades: Aumento de Demanda e Market Share: Visitação a médicos e clientes chave para promover os produtos.Cadastro Médico: Cadastrar e avaliar periodicamente o cadastro médico de acordo com os critérios de target e segmentação.Promoção de Medicamento...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...