Descrição: Os principais desafios desta posição -Planejar, executar e otimizar juntamente com a agência, campanhas de aquisição de leads, com foco na maximização da conversão, utilizando plataformas como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, TikTok, entre outras.-Compreender e mapear o fluxo de usuários desde o primeiro ponto de contato nos canais de mídia até a conversão.- Identificar e avaliar...
Descrição: Os principais desafios desta posição Realizar múltiplas tarefas simultaneamente de forma eficaz.Proporcionar um atendimento direcionado à solução de problemas.Ter habilidade de organizar agendas e rotinas, garantindo a conclusão eficiente de todas as atividades.Ter senso de urgência. Essencial que o candidato apresente Forte senso de urgência;Perfil com abordagem comercial;Excel...
Descrição: Especialista de Redes SociaisComo Especialista de Redes Sociais, você atuará com planejamento, criação de conteúdo, análise de desempenho e interação nas redes sociais da instituição. Buscamos um profissional criativo, analítico e orientado a resultados, cujo foco seja ampliar a presença digital e promover o impacto positivo alinhado aos objetivos institucionais.Principais Responsabi...
Descrição: Responsabilidades e atribuiçõesContacto de voz diario con una amplia variedad de clientes;Ofrecer consultoría a los clientes de la herramienta de gestión de anuncios;En cada servicio prestado, podrás hacer lidear diferentes tipos de situaciones indicadas por los clientes;Dar seguimiento al negocio de los clientes y finalizar las ventas de soluciones de acuerdo con sus necesidades;Con...
Descrição: Experiência em Redes Sociais e MarketingGraduação Completa: em Comunicação Social (Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação) ou afins.Inglês intermediário. Atividades: Desenvolver conteúdos criativos e relevantes para redes sociais; Organizar e gerenciar o calendário de publicações; Realizar contato com outras áreas da empresa; Criar e revisar briefings de conteúdos; Propor i...
Descrição: Objetivo PrincipalDesenvolver e liderar estratégias de marketing integradas que promovam a imagem da marca e otimizem a oferta de produtos, com foco tanto em visitantes quanto em expositores, em âmbitos local, nacional e internacional.Responsabilidades· Elaborar, dirigir e implementar programas de marketing para categorias de produtos significativas, garantindo a introdução e atualiz...