Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Cole...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado e desenvolve ações específicas para cada canal de distribuição, maximizando a visibili...
Descrição: Atividades: Desenvolver conteúdo para os veículos e mídias de comunicação interna;Fazer a interface com as diversas áreas da empresa;Apoiar a realização de eventos corporativos;Elaborar campanhas e material de divulgação/comunicação impressos e digitais;Redigir textos para campanhas institucionais;Garantir a identidade visual da empresa conforme definição no manual de uso da marca;Re...
Descrição: Identificar e avaliar novas oportunidades de negócios, como in-licensing e out-licensing de produtos e tecnologias farmacêuticas, transferências de tecnologia, co-marketing, co-promoção e outros modelos de colaboração estratégica;Realizar o scouting de novas moléculas e novos produtos;Elaborar as viabilidades científicas, regulatórias e mercadológicas dos novos produtos/negócios;Cont...
Descrição: Resumo da posiçãoMerchandising - Atuar no Canal AlimentarUm dia na vida de...Atendimento ao cliente;Evitar rupturas;Posicionar mercadorias no PDV;Garantir precificação;Reabastecer os produtos no PDV;Recolher, desmontar e compactar embalagens perdidas;Assegurar-se da qualidade da apresentação das mercadorias;Manter a limpeza do local de trabalho;Arrumar as mercadorias para inventario ...