Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing digital. Que tenha capacidade de gerar resultados por meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing e SEO;Análise de...
Descrição: Participará das atividades gerais do setor (perfil generalista), bem como: produzir conteúdo, garantir atualizações dos canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, internet, canais de comunicação face a face, entre outros e desempenhar atividades estratégicas e táticas relativas à geração de uma maior demanda para Instituição e fidelização e engajamento dos públicos env...
Descrição: Empresa líder global em saúde, promovendo avanços científicos inovadores para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.Principais atividades: Aumento de Demanda e Market Share: Visitação a médicos e clientes chave para promover os produtos.Cadastro Médico: Cadastrar e avaliar periodicamente o cadastro médico de acordo com os critérios de target e segmentação.Promoção de Medicamento...
Descrição: Oportunidade para atuar na área de Produtos, desenvolvendo as seguintes atividades:Descrição:Desenvolver, manter e acompanhar o resultado do produto Vida;Conduzir a especificação e suporte de melhorias do produto Vida;Elaborar ideias de comunicação e marketing;Realizar a análise de mercado, para identificar oportunidades de melhoria;Elaborar campanhas e acordos comerciais;Proporciona...
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.Responsável pe...
Descrição: O (a) Consultor (a) terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes, atuando como ponto focal dentro da SulAmérica. Precisará interagir com diversas áreas internas, como produtos, cotação, área de prestadores, reembolso e faturamento. Além disso, será responsável por negociar reajustes com os clientes, pré e pós-pagamento, e também realizar cross-sell e up-sell na carteir...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...