Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing digital. Que tenha capacidade de gerar resultados por meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing e SEO;Análise de...
Descrição: Participará das atividades gerais do setor (perfil generalista), bem como: produzir conteúdo, garantir atualizações dos canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, internet, canais de comunicação face a face, entre outros e desempenhar atividades estratégicas e táticas relativas à geração de uma maior demanda para Instituição e fidelização e engajamento dos públicos env...
Descrição: Empresa líder global em saúde, promovendo avanços científicos inovadores para melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas.Principais atividades: Aumento de Demanda e Market Share: Visitação a médicos e clientes chave para promover os produtos.Cadastro Médico: Cadastrar e avaliar periodicamente o cadastro médico de acordo com os critérios de target e segmentação.Promoção de Medicamento...
Descrição: Atendimento e relacionamento com clientes e parceiros estratégicos da instituição.Responsável por definir estratégias, planejamento, conduzir e participar das atividades de marketing e comunicação das Escolas da FGV.Elaboração de briefing para as equipes internas do departamento de comunicação e marketing: eventos, design, CRM, vídeos, redes sociais, web, imprensa e BI.Responsável pe...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...