Descrição: O profissional de Trade Marketing terá como responsabilidades:Analisar negociações de visibilidade e performance das ações de Trade Marketing;Estudar o perfil das lojas para identificar oportunidades estratégicas;Acompanhar a implementação de promoções e metas definidas junto aos fornecedores;Incluir contratos e promoções no sistema ERP (Procfit);Monitorar e analisar os KPIs da área,...
Descrição: Participará das atividades gerais do setor (perfil generalista), bem como: produzir conteúdo, garantir atualizações dos canais internos de comunicação (newsletters, comunicados, internet, canais de comunicação face a face, entre outros e desempenhar atividades estratégicas e táticas relativas à geração de uma maior demanda para Instituição e fidelização e engajamento dos públicos env...
Descrição: Estamos em busca de um profissional que atuará no desenvolvimento e execução das estratégias de marketing digital. Que tenha capacidade de gerar resultados por meio de campanhas e ações online.Responsabilidades e atribuições: Criar e implementar campanhas de marketing digital em diferente plataformas. com foco em performance;Gestão de mídias sociais, e-mail marketing e SEO;Análise de...
Descrição: Conduzir e implementar as atividades do plano de marketing, sob supervisão da Gerência do Produto, visando atingir os resultados estabelecidos para a unidade de negócio, conforme políticas e diretrizes internas. Auxiliar no controle orçamentário da linha de produtos com lançamento dos custos de ciclos promocionais, eventos e treinamentos.Atender as solicitações da força de vendas den...
Descrição: O profissional será responsável por realizar, solicitar e analisar pesquisas de mercado, definir e compreender o público-alvo, propor estratégias de marketing, monitorar e avaliar resultados, gerenciar projetos e criar relatórios.Principais atividades:1. Realizar pesquisas de mercado na unidade que atua, analisar o comportamento dos consumidores, identificar tendências e estudar a co...