Descrição: OPERADOR(A) DE ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Prestando atendimento aos clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico, como por exemplo: Rede Referenciada, Autorização Prévia, Reembolso, Manutenção, entre outros.Informações importantes:Escala ...
Descrição: 1. Receber contato de terceiros e planos de saúde, atuando na prática o plano de recebimento de aeronaves para os setores envolvidos;2. Fiscalizar, acionar segurança patrimonial ou manutenção para executar procedimentos em intercorrências nas áreas do complexo hospitalar e unidades do grupo (Trasmontano/Fasig);3. Separar imagens de ocorrências nas Unidades quando solicitadas pela ger...
Descrição: Experiência com atendimento.Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos...