Descrição: Vivência em ações no ponto de venda.Vivência com materiais de comunicação, gestão de processos, acompanhamento de metas e prazos.Excel intermediário.Ensino superior completo ou cursando.Atividades a desempenhar: Acompanhamento de projetos de lançamento de produtos, alinhamento com áreas correlatas, acompanhamento de entregas de materiais de ponto de venda, organização e alinhamento d...
Descrição: Você será responsável por: - Ser o canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura do A.C.Camargo Cancer Center;- Assessorar as demandas e solicitações recebidas em todos os canais de atendimento (Telefone, WhatsApp Corporativo, E-mail e Sales Force);- Executar os processos e fluxos de atendimento do paciente (abertura e acompanhamento de chamados, acompanhar a autoriz...
Descrição: Se você tem um perfil dinâmico, atenção aos detalhes e busca um ambiente desafiador para seu crescimento profissional, essa oportunidade é para você.Contrato temporário (5 meses) – Com grandes chances de efetivação!Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de:Preencher check lists para verificar se estão seguindo os padrões da montadora e da ISO 9001;Avaliar o local e os proces...
Descrição: Tipo de contrato :.Tempo de contrato enquanto temporário: 9 meses - Possibilidade de ser efetivado diretamente pela empresa.Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$430,00 mês), Vale Refeição (R$36,72 por dia),Convênio Médico e Odontológico, Seguro de vida, DayOff e TotalPass Horário de trabalho: Entrada flexível das 7h00 às 9h00 completando a jornada diária e as 44h semanais...
Descrição: Conhecimento em Pacote Office;Vivência com atendimento;Ensino superior completo ou em andamento.Atividades a desempenhar: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestõ...
Descrição: Experiência prévia em central de atendimento ao cliente;Conhecimentos básicos de informática e Planilhas;Conhecimento em Imposto de Renda e mercado de ações (diferencial).Ensino médio completo.Atividades a desempenhar: Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e WhatsApp, fornecendo informações, suporte e soluções para usuários das nossas plataformas online (aplicativo e site). Aná...