Descrição: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Excelência Comercial para se juntar ao time da Farmoquímica!O(a) candidato(a) ideal deve possuir experiência na área comercial e estar preparado(a) para enfrentar novos desafios como: gerenciar processos comerciais fornecendo informações e recursos que apoiem a tomada de decisões, automatizar e gerenciar relatórios gerenciais, interação com...
Descrição: A posição de Analista de Inteligência de Trade é responsável por analisar, planejar e otimizar estratégias de trade marketing com o objetivo de melhorar o desempenho comercial de uma empresa. O profissional coleta, interpreta e organiza dados de mercado, vendas e consumidores para apoiar a tomada de decisões de negócios.Principais Atividades:Análise de Dados de Vendas e Mercado: Cole...
Descrição: Solicitação e controle de materiais de almoxarifado e nutrição;Monitorar e identificar demandas de manutenção e infra;Registrar e controlar chamados de Telecom e TI;Controlar e despachar documentos e notas fiscais aos setores responsáveis;Realizar vistorias diárias para controle dos insumos, quebra de equipamentos e organização de materiais;Preenchimento de planilhas para controle do...
Descrição: O Analista de Trade Marketing Pleno será o responsável por desenvolver e implementar estratégias de trade marketing que impulsionem as vendas e aumentem a presença da marca nos pontos de venda. Trabalhando em colaboração com os times de marketing e vendas, este profissional analisa dados de mercado e desenvolve ações específicas para cada canal de distribuição, maximizando a visibili...
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior Completo- Experiência Supervisão na Área de AtendimentoAtividades:"Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas; Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade; Monitorar o cumprimento da...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio completo- Experiência: Conhecimento e vivência na áreaAtividades:-Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital;- Cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados;- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de...
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira profissional e controlar recebimento de documentos.Emitir 2ª via de crachá.Receber documentações diversos de funcionários, tais como: Acompanhamento Familiar, Doação de Sangue, Casamento, Nascimento de Filhos e Óbito, encaminhando ao Analista e apoiar no que for necessário.Atualizar...
Descrição: Liderar a equipe do Departamento Pessoal para garantir o cumprimento das políticas de recursos humanos, abrangendo desde contratações até a folha de pagamento e a conformidade com as leis trabalhistas. Isso envolve receber todas as demandas de contratação, gerenciar as relações com a empresa e a rede, avaliar resultados e a entrega da área, além de interagir com a área de Recursos Hu...
Descrição: Descrição:A Rede D'Or está chegando na região de Guarulhos!Quer trabalhar com a gente?Se inscreva no nosso banco de talentos que logo entraremos em contato.Ficamos felizes em seu interesse em fazer parte da nossa empresa, será um prazer te conhecer.Temos diversas oportunidades, de diversas formações e diversas áreas.Outras informações:- Local de trabalho: Jardim Santa Edwirges, Guaru...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Descrição: Requisitos:- Superior completo em Administração de Empresas, Qualidade, Estatística ou área correlata;- Nível avançado do pacote Office;- Necessário conhecimento do Power BI;- Conhecimento em ferramentas de atendimento telefônico e sistemas de treinamento;- Conhecimento analítico de indicadores;- Disponibilidade para viajar.Atividades:- Responsabilidades: Assegurar a qualidade das in...
Descrição: Manter contato com fornecedores nacionais e internacionais para prospecção, avaliação, negociação e aprovação de API’s, excipientes e embalagens para novos projetos;Desenvolver alternativas de compras e condições comerciais, negociando preços, prazos e qualidade conforme normas internas;Buscar e contratar terceirização (full service, industrialização, desenvolvimento);Programar proce...
Descrição: Ensino Médio Completo;Responsabilidades:- Executar tarefas de rotinas administrativa relativas aos processos do ambulatório de medicina ocupacional envolvendo digitação, lançamento de dados no sistema P12, arquivo e organização de prontuários e documentos médico-administrativos, atendimento telefônico, emitir chamados de procedimentos e serviços internos e externos, observar as norma...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Desejável Experiência no setor de Suprimentos ou Almoxarifado.- Desejável Experiência no setor de Suprimentos/ OPME.Atividades:• Atender todas as solicitações do Hospital que utilizem materiais especiais OPME;Solicitar materiais OPME para cirurgias eletivas e de urgencias;Receber e separar materiais que foram solicitados conforme mapa ci...
Descrição: A Solva é uma empresa de recuperação de crédito da DiDi Global, a maior plataforma de conveniência e transporte por aplicativo do mundo, presente em mais de 10 países, e que no Brasil é dona da 99 e da 99Pay. Nossa jornada começa em 2023 com a missão de oferecer um serviço de regularização de débitos diferenciado para os clientes do 99Empresta, produto de empréstimo pessoal da 99Pay....
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino medeio completo- Experiência; Não obrigatórioAtividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades:- EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPARAR RELATÓRIOS E PLANILHAS. REALIZAR TOD...
Descrição: Requisitos:Requisitos:- Formação; Ensino médio completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência. Desejável Atividades:Analisar as contas médicas tais como; Internação, Ambulatorial, Centro de Diagnósticos e Pronto Atendimento.Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Dar seguime...