Descrição: Oportunidade para atuar como Assistente Administrativo na Área Comercial, com as seguintes responsabilidades:Apoio ao processo operacional da equipe;Gestão de baixas de contas, orçamentos para pequenos eventos; Solicitação de recursos internos; Construção de apresentações, planilhas e relatórios;Apoio nas demais demandas administrativas da Área.Outros requisitos: Experiência prévia e...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, gar...
Descrição: O que você irá realizar:Fazer o atendimento, presencial ao cliente, passando informações e orientações de acordo com a necessidade. Direcionar os clientes aos setores competentes conforme instruído. Anotar recados no formulário padrão e transmitir imediatamente ao destinatário. Auxiliar em toda demanda administrativa sob sua subordinação.Outros requisitos: Esperamos que você tenha:...
Descrição: Vaga: Técnico em Segurança do TrabalhoDescrição da vaga:Estamos em busca de um Técnico em Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em inspeções de segurança, treinamentos, elaboração de relatórios e análise de riscos. O candidato também deve ter conhecimento em normas regulamentadoras e legislação trabalhista.Responsabilidades:- Realizar...
Descrição: Realizar atendimentos presenciais e/ou por telefone conforme demanda orientando e encaminhando para as áreas e/ou procedimentos a serem realizados, de acordo com os critérios internos e parâmetros de qualidade definidos,visando à satisfação dos pacientes, atendendo para o setor de atuação do momento;Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agenda...
Descrição: Captação de novos alunos;Vendas B2C;Manuseio de sistemas internos;Atendimento ativo e receptivo;Atendimento ao aluno.Outros requisitos: Argumentação;Trabalho em equipe;Perfil Comercial;Facilidade de Adaptação;Desejável experiência com call center, metas e com instituição de ensino;Conhecimento do pacote office básico.