Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo uma experiência de alta qualidade e cordialidade.Realizar check-in e check-out, processar pagamentos e fornecer informações detalhadas sobre os serviços do hotel.Responder a dúvidas e resolver problemas ou solicitações dos hóspedes com eficiência.Fornecer informações turísticas e rec...
Descrição: Responsabilidades:Recepcionar e auxiliar os hóspedes no transporte de bagagens durante o check-in e check-out.Conduzir hóspedes até os quartos, apresentando as instalações e explicando os serviços disponíveis no hotel.Atender solicitações específicas dos hóspedes, como transporte de itens ou entrega de correspondências e encomendas.Colaborar com a recepção e outros setores para garan...
Descrição: Por promover a inclusão e a diversidade, incentivamos que pessoas com deficiência se inscrevam diretamente nas vagas de seu interesse, dentre todas as oportunidades oferecidas.Também buscamos avaliar o potencial de nossos candidatos e identificar oportunidades dentro do nosso time. Por isso, caso você seja uma pessoa com deficiência, mas não tenha identificado ainda uma oportunidade ...
Descrição: Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Conferir e organizar e-mails; Organizar, arquivar e organizar planilhas;Conferir os materiais de escritório e solicitar à área, caso esteja em falta; Atender ligações, quando necessárioOutros requisitos: Ensino médio cursando