Descrição: Atividades: Desenvolvimento de conteúdo para newsletters (com foco em conversão para o e-commerce ou institucionais); Desenvolvimento de conteúdo para os canais de mídia (Facebook, Instagram, Google, Youtube e remarketing); Desenvolvimento de conteúdo para equipe de vendas das lojas físicas (WhatsApp, VM, book de apresentação da coleção, etc); Desenvolvimento de conteúdo para criação...
Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para andamento e acompanhamento dos projetos do canal; Acompanhamento e priorização de demandas de desenvolvimento frontend e backend junto às agências parceiras; Executar testes de QA (Quality Assurance) garantindo a qualidade final das entregas; Apresentação de objetivos alcançados, ofensores e pla...
Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado n...
Descrição: Descrição do Cargo / Responsabilidades: Arrematar, revisar e comunicar defeitos para apontamentos no sistema; Atingimento de metas diárias na revisão das peças, sendo imprescindível o cumprimento da meta no mesmo dia para fins de auditoriaConhecimentos/experiências necessários: Experiência em revisão em produto acabado; Conhecimento básico de tabela de medidas; Disponibilidade de hor...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento ao cliente durante toda a experiência de compra (seleção de produtos, montagem, venda, fechamento e levantamento da área de vendas); • Conhecer o produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento ao cliente, através de uma...