Descrição: Atividades: Interface com os departamentos de design, marketing, financeiro, CX e TI para andamento e acompanhamento dos projetos do canal; Acompanhamento e priorização de demandas de desenvolvimento frontend e backend junto às agências parceiras; Executar testes de QA (Quality Assurance) garantindo a qualidade final das entregas; Apresentação de objetivos alcançados, ofensores e pla...
Descrição: Atividades: Subida de produtos, troca de banners, criação de campanhas e VM na plataforma; Extração de relatórios pelo Power BI; Acompanhamento de gestão de ordens (Pedidos de e-commerce e Pedidos internacionais); Acompanhamento de KPIs de performance e de navegação; Suporte ao atendimento SAC (Brasil e internacional); Controle de estoque (Saídas).Requisitos necessários: Excel interm...
Descrição: Atividades: Desenvolvimento de conteúdo para newsletters (com foco em conversão para o e-commerce ou institucionais); Desenvolvimento de conteúdo para os canais de mídia (Facebook, Instagram, Google, Youtube e remarketing); Desenvolvimento de conteúdo para equipe de vendas das lojas físicas (WhatsApp, VM, book de apresentação da coleção, etc); Desenvolvimento de conteúdo para criação...
Descrição: Seu papel será: Fazer parte da equipe de Marketing do time de varejo do Grupo Technos.Descrição das atividades:-Responsável pelo calendário de Mkt, atuando no planejamento até a implementação nos PDVs;- Criação de Campanhas para ativar a comunicação com clientes nas mídias sociais, via ferramenta de CRM e nos PDVs- Desenvolver Brindes para as datas sazonais que a impulsionar as venda...
Descrição: Atividades: Construção de reports semanais e mensais com análise quantitativa e qualitativa de produtos, performance de coleção e linhas (por gênero, grupo e subgrupo); Acompanhar o ciclo de vida dos produtos por SKU's; Mapeamento da concorrência (matéria-prima, precificação, posicionamento e público-alvo); Analisar viabilidade de novos lançamentos, com base e tendências de mercado n...
Descrição: Descrição:Planejamento e setup de campanhas de mídia online em canais de busca, vídeo, display, redes sociais e portais através de parcerias ou compra programática. (Ex: Google Ads, Facebook Ads, DV360, Taboola, etc);Avaliação de públicos e segmentações dentro das plataformas de mídia paga;Proposição de campanhas, anúncios e briefings de criativos para serem desenvolvidos;Controle de...