Descrição: OportunidadeEstamos em busca de um Analista de Controle de Crédito & Cobrança, dedicado(a) e analítico(a) para se juntar à nossa equipe. Esta é uma excelente oportunidade para profissionais apaixonados por finanças que desejam contribuir com sua expertise em análise de crédito para apoiar o crescimento e o sucesso dos nossos clientes.Dentre as responsabilidades para esta posição estã...
Descrição: Principais Responsabilidades:Coletar e organizar dados de desempenho e indicadores chave, com foco em Vendas, Margem e Estoque;Realizar análises de dados para identificar tendências e oportunidades de melhoria;Desenvolver melhorias nos processos, determinar métricas e distribuir informações de forma eficiente;Apoiar na criação, manutenção e atualização de dashboards de performance;Co...
Descrição: Atribuições e responsabilidades do cargo: - Coordenar a equipe financeira, incluindo contas a receber, contas a pagar e tesouraria;- Treinar, supervisionar, motivar e desenvolver os membros da equipe, gerenciando cronogramas e fluxo de trabalho;- Rever e aprovar faturas e relatórios de despesas da empresa;- Controle de fluxo de caixa diário, identificando necessidades de capital de g...
Descrição: Responsabilidades:Identificação e implementação de melhorias em processos operacionais através do Python;Desenvolvimento e automatização das planilhas do sistema Nexxus para envio de relatórios;Parametrização de regras no sistema de enquadramento; Acompanhamento de enquadramento e desenquadramento dos fundos;Discussão com os administradores dos fundos e das mesas de operação sobre a...
Descrição: Atividades: Auxiliar na extração de dados, montagem de relatórios e análises gerenciais diversas da área de Controladoria.Conhecimentos/experiências desejáveis: Conhecimento avançado em Excel; Noções na área fiscal e contábil; Experiência com Protheus ou outro sistema Totvs; Estágio anterior na área de FP&A (Finanças), Controladoria ou Planejamento Estratégico.Formação: Cursando grad...
Descrição: O que você irá fazer: Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade, mantendo o sigilo sobre assuntos relacionados às atividades das Oncoclínicas; ✓ Conceber e desenvolver projeto executivo referente a reforma, ampliação ou adequação das unidades, levantando as necessidades da clínica conform...