Descrição: Dar suporte nas análises de campanhas de mídia digital;Contribuir nos planejamentos de marketing e comunicação para as diversas unidades internas da empresa;Apoiar na implementação das ações de comunicação e marketing – campanhas de produtos;Contribuir para a análise de resultados;Apoiar no desenvolvimento dos processos administrativos do setor: controle de recebimento de notas e or...
Descrição: · Planejar as jornadas e campanhas de relacionamento e engajamento;· Interagir com as áreas de criação de conteúdo (e-mail, mensagens de texto, WhatsApp, redes sociais etc.);· Validar, com as áreas de tecnologia da informação, os dados e as informações que serão utilizadas nas jornadas e campanhas;· Mapear, as necessidades de integração das informações sobre os produtos, serviços e o...
Descrição: Irá atuar nas seguintes atividades:Desenvolver materiais gráficos para mídias digitais e impressas, como banners, panfletos, cartazes, e-mail marketing, posts para redes sociais, apresentações e outros;Desenvolver materiais gráficos para eventos, como painéis, backdrop, camisetas, convites e outros elementos de comunicação visual;Elaboração de layouts para sites, e-mails marketing, l...