Descrição: Dar suporte ao vendedor e ao customer service disponibilizando e organizando informações de
mercado e processos com foco nos requisitos e expectativas de clientes;• Compreender profundamente serviços sinergia com as atividades executadas pelas demais áreas da companhia.• Difundir pela companhia o conceito customer aos requisitos do cliente e otimização dos recursos da Companhia;• Apoiar a liderança da equipe de Customer Service, dese...
garantir uma experiência fluida e eficiente para nossos clientes;- Gestão de Litígios (junto a equipe de Customer Service) & Contencioso (gestão de dívidas e reclamações a seguradoras de crédito);- Acompanhar e promover
A Minders é uma startup digital focada em fornecer serviços e soluções para criar melhores experiências inovadoras do ecossistema digital da América Latina.Nosso foco está em Martech, Dados & Analytics, Growth e Customer Amplitude, garantindo a entrega no prazo e com qualidade;Estratégia e Execução: Colaborar com as equipes de serviços tecnologia;Mínimo de...
com habilidade para desenvolver oportunidades de negócios alinhadas ao portfólio da empresa (Managed Services geração de leads, parcerias, referrals, etc.).Qualificar e mapear potenciais clientes conforme o Ideal Customer porte (Middle e Enterprise Market).Familiaridade com modelos de MSP, MSSP e CSP, incluindo a oferta de serviços
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço Inspeção Formal, 5S);Prestar informações referentes aos testes executados na área;Auxiliar no atendimento “Customer Service”;Auxiliar nos projetos de melhorias da área;Buscar novos enfoques significativos ou metodologias
work/week - 6h20 of work/day (6x1). 1 Day/week (It may be any day of the week)Profile:Experience in customer service and who likes social networks.Advanced/Fluent English and SpanishTo take care of you, we offer